sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Freud explica,mais quem disse que eu quero explicação?

Minha vida tem um buraco que eu não sei do que é feito.Tudo deveria ser muito fácil,mais eu cismei de fazer pelo modo difícil.Meu problema sou eu,as vezes me odeio por ser assim.As vezes parece que eu tenho culpa de todas as culpas,e as culpas que por acaso eu não tenha,eu tomo pra mim.
Tenho crises,pq não me achei..e qdo me acho, tenho crise pq não gostei do q vi.
Tá certo,tem quem me ache maravilhosa,inteligente,bem resolvida,já ouvi isso mil vezes..Sim,eu sou..e sou alegre,e sou triste,e sou calmaria,tb sou dor,sou fogo,sou uma noite gelada.Sou dúvida,complexidade...
Goste de mim por tudo o q eu sou e por tudo o que eu não sou.Talvez seja difícil,eu sei..mais vale a pena.Disso não tenho dúvida.
Vc pode me dizer:mais e os seus medos?Como faço pra lidar com os seus medos?Os medos são meus,deixe-os pra lá,ignore-os,dê a eles somente a importância que eu der, nos momentos em que eu te pedir ajuda.
E qto aos meus medos..
Tenho muitos sim,até medo de crescer,e talvez tenha crescido rápido demais,fui obrigada pelas circunstâncias..
Acho que o tempo passou e eu fiquei, ñ fui junto,não alcancei,não assimilei todas as diferenças e todas as alegrias e tristezas do mundo.É o meu maior fantasma..
Não sei pra que estou falando tudo isso,talvez pra mostrar que eu sou frágil,talvez pra mostrar que sou forte,ou ainda pra que vc perceba quem eu sou e com isso possa me sentir mais perto(ou quem sabe não..)Sei lá,só quis falar sobre as minhas idéias,minha complexidade,o pq não me vejo onde eu deveria estar..
Talvez  vc diga q por definição sou complexa,e quem é complexa não se define e quem não se define não sabe quem é.Grave engano!!!Me defino complexa,e se deixar de ser,aí sim eu não existo..
E se eu não existir,como é que vc vai ser feliz?rsrs(ps*palavras da louca pretensiosa..rs)bjos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário