quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

gatas e leoas


Existem dias em que a gente acorda disposta a quase tudo,dias em que a gente quer guerrear qualquer batalha,comprar brigas que não são nossas,ser forte,ser dura,ser coerente,a leoa da vez....e existem outros dias em que queremos ronronar feito gata e esperar o dono fazer carinho.Pra que e pq pessoas insistem em precisar de outras pessoas?Eu sei,eu sei..vão me dizer que ninguém é feliz sozinho,mais... e aí?Por esse motivo seremos eternas escravas do "hj não,amanhã eu te dou"?Não quero,pra mim não serve.Quer saber?Não quero mais precisar de pessoas...de hj em diante serei auto suficiente,vou acordar todos os dias me dando esse presente,sendo minha,me bastando.Chega!auto suficiência,aí vou eu!!!!Carinho?Não preciso mais...Vc quer?Pra vc eu dou,tenho bastante pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário