quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

mundo cor de rosa

 
Inspirada em Ana Claudia,eu devo dizer que tb via o mundo cor de rosa,e então tirei as minhas lentes e passei a ver tudo cinza....Bendita a hora q eu fui ouvir a massa que odeia rosa!Eu tb acreditava que todos eram bons ate que me provassem o contrário,e agora, no meu mundo cinza, eu acredito nuns 100 seres humanos talvez.O resto precisará provar inocência primeiro.Não à mim,nem precisa se dar ao ...trabalho,pq eu agora ando olhando 360 graus direto,tipo exorcista,com medo da própria sombra.rs.Não devo provar nada a ninguem assim como ninguém me deve nada.Melhor provar à Deus .Provar que toda humanidade ainda vale a pena...Por isso desde então eu venho procurando pequenos milagres pra passar a enxergar tudo rosa,verde,amarelo,azul,preto,cinza,lilás....enxergar as cores com toda sua intensidade e luminosidade e voltar a crer que tudo vale a pena se a alma não é pequena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário